Amores *-*

Olá meninas,vim falar um pouquinho do meu sumiço.. As outras blogueiras estavam ocupada como eu também. No sábado preparei três videos pra vocês, são tags bem legais, espero que você gostem, mais ai vou postar dois videos, uma tag e talvez um de maquiagem bem simples (que filmei pelo celular mesmo), e que iram ao ar amanhã de manhã, acho que vocês irão gostar..
Esses dias filmei um vídeo de comprinhas, mas só vai ao ar dia 11 ou 12/10, porque eu comprei umas coisinhas pela avon e quero mostrar tudo de uma vez, e as coisinhas chegam dia 10.
Sobre os vídeos:
1º Tag: Irmã

2º Maquiagem de olhos vendados (Foram dois vídeos)
3º Comprinhas
4º Maquiagem simples p/ um dia de sol

Tanto o vídeo da tag, quanto o vídeo de olhos vendados, foi super divertido.. Infelizmente, os audios não sairam como o esperado. Porque era sábado 00h00 quando estavamos gravando (Beatriz e eu), e estavamos na casa da minha tia aonde é um apartamento, e ela já dormia.. Então..
Acredito que o vídeo de olhos vendados não irá sair o áudio, mais o que importa foi o resultado,que saiu uma verdadeira meleca… rsrs…

Então é isso minhas lindas, beijo!

Deixe um comentário

